Beijo de Tirar o Fôlego - Dicas de Como Beijar de Língua
Técnicas para Beijar Bem
Beijar bem é uma arte! Existem alguns segredinhos que podem tornar seu beijo muito mais gostoso. Veja algumas dicas para ter um beijo inesquecível.

A história do beijo mostra que o "tocar com os lábios" é um hábito antigo, já tem mais de 4.500 anos. E continua mais atual que nunca, provavelmente durará para sempre.
Um bom beijo começa com a higiene bucal, afinal não tem nada mais "brochante" que uma boca com mau-hálito. Quem tem este tipo de problema pode resolvê-lo indo ao dentista.

Tipos de Beijo
Existem várias maneiras de beijar, cada uma tem a sua peculiaridade e todas combinam os três sentidos: paladar, olfato e tato. Veja os principais tipos de beijos:
1. Beijo de lado
Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura.Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.
2. Beijo inclinado
Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.
3. Beijo direto
Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.
O livro Kama Sutra descreve, com detalhes 30 tipos de beijos e o momento ideal em que cada um deve ser usado.

Dicas Para um Super Beijo na Boca
A língua está cheia de nervos sensíveis que estimulados com carícia, produz um beijo de língua com inúmeras sensações prazerosas. Veja algumas dicas:
- Os movimentos devem ser suaves e delicados, dê beijos lentos, suaves e curtos.
- Um beijo simples pode ser muito prazeroso, se você não tem experiência, vá com calma. Você aprenderá a "entrelaçar as línguas" mais cedo do que imagina.
- Beijos penetrantes, em que a língua é introduzida na boca do outro com certos movimentos, podem ser deixados para um momento mais íntimo, com maior privacidade.
Isso não significa que você não possa beijar de língua em público, apenas use a moderação, dê beijos menos "calientes".

Técnicas Para Beijar Bem
Existem várias técnicas para melhorar o beijo, veja algumas:
- Mordisque - Introduza a língua na boca de seu parceiro e mordisque com suavidade os lábios, pressionando um pouco, de maneira tal que o beijo se transorme em uma leve mordida.
- Sugue - "Chupe" a língua de seu parceiro até que sinta todo o corpo envolvido na carícia.
- Explore - O interior da boca é cheio de terminações nervosas, se você souber onde acariciar vai levar seu parceiro à loucura. Um bom local para começar é entre os espaços que unem as gengivas e o lábio inferior. Isso produzirá cosquinhas excitantes.

Beijo de Língua Perfeito
Uma última dica: Para ter um beijo de língua perfeito é necessário desejo! Mesmo que você não tenha nenhuma experiência em beijar, seu beijo de língua melhora muito quando seu parceiro sente que você o deseja.
Portanto, não tenha vergonha de beijar com vontade, este é o segredo para um beijo de língua perfeito!
Comentários
Postar um comentário