Como se tornar uma excelente namorada?

Como se tornar uma excelente namorada
Hoje em dia as namoradas desde o comecinho do namoro já tentam sem excelentes, mas não é bem assim que você deve penar, pois todos nós seres humanos temos os nossos erros e falhas, e é impossível ser tão excelente. O que você pode fazer é evitar certas situações de constrangimento, evitar brigas ser mais paciente e etc. Mas os homens também têm que entender que não depende só de nós mulheres um relacionamento perfeito, pois se dá o que se recebe. Se recebermos atenção, obviamente daremos mais atenção ao parceiro, se ele nos trata com amor, o trataremos com amor, se ele é tolerante, também seremos muito mais tolerantes e etc.Outra coisa bem necessária é você sempre saber até onde deve ir, respeitando sempre o limite do outro.
Então o respeito é a coisa mais importante em qualquer tipo de relacionamento, seja ele qual for. Procure impor também as suas idéias, os seus gostos, por que não adianta nada você ser excelente e ser pau mandado. Pois ele não pode te tratar como uma coisa que é dele, e ele faz o que ele quiser sem ao menos perguntar a sua opinião. Evite também comentar sobre ex-namorados, sobre coisas relacionadas ao seu passado que são desagradáveis a você e a ele, para que comentar o passado se comenta do passado quando se sente saudades, e se você tem saudades do passado esta fazendo o que então com um novo amor, uma nova pessoa. Olhe pra frente, esqueça de todos os seus relacionamentos passados. Não deixe que as desilusões amorosas passadas atinjam o seu novo relacionamento, pois é dessa vez que você tem que fazer diferente, não adianta se lamentar por algo que não fez.
Se deixar de fazer isso acabou com outro relacionamento, então faça nesse. Faça tudo valer à pena, faça valer a pena cada gesto, cada encontro, cada beijo, cada toque, cada olhar, cada abraço, cada caricia, cada palavra, cada Eu Te Amo, cada briga, pois não se esqueça que brigas fazem o casal crescer e amadurecer, mas também evite brigar tanto isso desgasta o relacionamento. Seja feliz e o faça feliz, ame muito, mas tenha um amor saudável, não seja obcecado por ele, ter ciúmes é bom, mas o ciúme é bom enquanto ele é saudável e dá aquela apimentada no relacionamento, e não quando ele se torna algo doentio, possessivo, pois cada um tem que continuar a ter a sua liberdade. Pois um relacionamento serve para somar e não para subtrair, ou dividir. E o mais importante é amar, ame-o como se esse fosse o seu ultimo dia.

Comentários

Postagens mais visitadas